quinta-feira, 18 de junho de 2020

Suspeito de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Miranda do Norte


Um homem de 28 anos, suspeito por crime de lesões corporais no âmbito da Lei Maria da Penha, foi preso por policiais civis na manhã desta quinta-feira (18), em Miranda do Norte.

O suspeito foi preso no bairro Santa Cruz após a vítima comparecer à DEPOL de Miranda do Norte e formular queixa contra o detido. 

Conforme o delegado, a denunciante apresenta diversos sinais de agressões, inclusive marcas de "panadas de facão" em seu corpo. "Vale destacar que a vítima apresentava ainda algumas cicatrizes que seriam decorrentes de agressões passadas e ainda está grávida de 07 meses" conclui o delegado. 

O autuado foi encaminhado à UPR de Itapecuru Mirim, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa