segunda-feira, 27 de julho de 2020

Antônio Pereira defende união de grupo para vencer a eleição em Davinópolis


O deputado Antônio Pereira (DEM), acompanhado do deputado federal Edilázio Júnior (PSD), participou, na cidade de Davinópolis, de um café da manhã na residência do vereador Julimar (PSD). Em seguida, o democrata se reuniu com o prefeito Raimundo Coquinho e familiares do ex-prefeito Ivanildo Paiva.


Momentos depois, Antônio Pereira defendeu a união do grupo do prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho, do ex-prefeito Ivanildo Paiva e do vereador Julimar para vencer a eleição de 2020.



O prefeito Coquinho quer a reeleição apoiado pela família do ex-prefeito Ivanildo Paiva. O vereador Julimar (PSD), que sempre foi aliado de Ivanildo, também se coloca como pré-candidato a prefeito.


Para Antônio Pereira, é preciso sair um só nome do grupo político, que ao longo dos anos permaneceu unido, sempre trabalhando por melhorias para população do município de

Davinópolis.


ANIVERSÁRIO DA CIDADE


Durante a visita, Antônio Pereira participou da festa do aniversário dos 37 anos de Davinópolis, elevado à categoria de município pela lei nº 6191, de 10/11/1994, desmembrado de Imperatriz.


A festa começou com a tradicional queima de fogos, seguida do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Maranhão e de Davinópolis, na frente da Praça João Paulo II, no Centro da

cidade.


O prefeito Coquinho, acompanhado por vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias participou do ato solene comemorativo, marcado pela entrega de obras e pista de caminhada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa