Pular para o conteúdo principal

Antônio Pereira lamenta as mortes de Rafael Seabra e de “Chico da Banca”, de Imperatriz


O deputado Antônio Pereira (DEM) lamentou na quarta-feira (1º) os falecimentos do médico Rafael Seabra, de apenas 32 anos, sobrinho do desembargador Cleones Cunha e filho do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, ocorrido no sábado (27), e do jornaleiro Francisco Melo Filho, conhecido como “Chico da Banca”, ou “Chico Gentileza”. 


O democrata solidarizou-se com a família Rafael e se dirigiu à sogra de Tema e à família da mãe do médico, a líder política Ana Isabel, sua grande amiga. Pereira desejou conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda, ao tempo em que prestou condolências e expressou os mais sinceros pêsames. 

Para o deputado Antônio Pereira, foi com imensa tristeza que recebeu na manhã de domingo (29/06), a informação do falecimento do amigo jornaleiro Francisco Melo Filho, mais conhecido em Imperatriz como “Chico da Banca”, ou “Chico Gentileza”, aos 54 anos, vítima de complicações de um acidente de moto.

MOÇÃO DE APLAUSOS 

Na ocasião, Antônio Pereira externou seus sentimentos à família do jornaleiro “Chico da Banca”, especialmente para a esposa Maria José, para as filhas Marta e Laís, e para a neta Rebeca. “Chico foi um pacificador, mediador e escutava todos no ‘senadinho’ com muita atenção, calma, e tranquilidade”, afirmou.  

Em nome da bancada da Região Tocantina na Assembleia Legislativa – representada também pelos deputados Marco Aurélio, Rildo Amaral e Pastor Cavalcante - Antônio Pereira apresentou requerimento verbal, pedindo uma moção de aplausos pela história do Francisco Melo Filho, o “Chico da Banca”. 

Antônio Pereira entende que “Chico da Banca”, foi um grande político, pois conciliou as oposições e ouviu todos os lados e cores políticas. “Vejo a banca do Chico como um ‘senadinho’ que contribuiu muito para Imperatriz. Então, faço esse pedido para que essa Casa conceda essa merecida moção de aplausos”, concluiu.      

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública