quinta-feira, 30 de julho de 2020

Ao destacar números da Covid-19 em Matões do Norte, prefeito Pe. Domingos Costa elogia profissionais de saúde e anuncia concessão de gratificação a categoria


Com 84% dos infectados pela Covid-19 recuperados, redução de 30% no número de casos ativos e o aumento de 20% no número de recuperados nos últimos 30 dias, além de ser o único município da região  a não registrar nenhum óbito por covid-19, Matões do Norte segue trabalhando firme para melhorar ainda mais os índices positivos. Alertando a população sobre a importância de usar máscaras e manter o afastamento social, evitando aglomerações.


Nesta quinta-feira (30), durante  vistoria às obras de reforma e ampliação do Centro Avançado de Saúde José Araújo, o prefeito Pe. Domingos Costa parabenizou profissionais de saúde que trabalham na linha de frente no combate a Covid-19.  

Além de agradecer aos servidores públicos por estarem salvando vidas e devolvendo alegria às famílias nortematoenses, o prefeito Pe. Domingos Costa anunciou a concessão de gratificação àqueles que estão na linha de frente combatendo a pandemia.                 

    

“O nosso reconhecimento não fica apenas nas palavras, ele vai além, se transforma em ação.  Valorizamos aqueles que se entregam a causa da saúde pública. Os que lutam por dias melhores merecem destaque, e é isso que estamos fazendo. Esta é uma gestão que zela pelo servidor público. Parabéns aos nossos heróis e heroínas” enfatizou Domingos Costa.


As obras de reforma e ampliação do Centro Avançado de Saúde e das UBSs de Matões do Norte seguem em ritmo acelerado. Quando concluídas as obras, os novos espaços de saúde devem ampliar e facilitar o atendimento. Beneficiando diretamente milhares de nortematoenses que utilizam diariamente os serviços de saúde pública do município. 

        





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa