Ataques do "Gabinete do Ódio" a Pedro e a Beto Carvalho abrem a perigosa temporada de vale-tudo em Miranda do Norte


Miranda do Norte também tem um "Gabinete do Ódio" para chamar de seu. Responsável por produzir e disseminar discursos e mensagens de teor agressivo contra supostos e imaginários "INIMIGOS", tal movimento tem como modus operandi o anonimato. 

Com ações coordenadas, miram sem nenhum pudor ou constrangimento  a vida pessoal e a intimidade  das vitimas, escolhidas a  dedo.

Buscam a qualquer custo destruir a honra a reputação e a dignidade daqueles que elegem como inimigos ou que representam qualquer ameaça a seus planos, metas e objetivos. 

Usam de forma dissimulada as redes sociais e espaços virtuais de aluguel para disseminar conteúdo anonimo como forma de tentar apagar e esconder as digitais de quem as produziu. 

Pura perda de tempo, afinal, como são useiros e vezeiros, os autores intelectuais do famigerado Gabinete do Ódio deixam marcas e vestígios inconfundíveis.

Manifesto minha irrestrita solidariedade ao Pedro Carvalho, atual Secretário Municipal de Meio Ambiente de Miranda do Norte, ao Beto Carvalho, ex-secretário municipal e pré-candidato a vereador de Miranda do Norte, e ao pai do Beto e do Pedro, as mais recentes vítimas do "Gabinete do Ódio".

Citados em um texto tendencioso, confuso, parcial e recheado de inverdades, o pai e os dois filhos foram expostos, acusados, julgados e condenados pelo tribunal do "Gabinete do Ódio" sem nenhuma chance de defesa.   

Mas, felizmente o tiro saiu pela culatra, o resultado do ataque do "Gabinete do Ódio" foi bem diferente do que eles esperavam. Centenas de pessoas manifestaram apoio e solidariedade às vitimas do sórdido e covarde ataque, condenando de modo veemente o uso político eleitoreiro de um fato pessoal e como arma de ataque para tentar destruir reputações ilibadas. 

Em nota que reproduzo abaixo na íntegra,o Pedro Carvalho esclarece os fatos e restabelece a verdade sobre o ocorrido, na certeza de que injustiças sejam reparadas e de que a verdade sempre vai prevalecer sobre a mentira e o ódio.

Miranda do Norte, 10/07/2020
Jornalista Abimael Costa  -1608/MA        

Bom dia!!!

 Quero aqui agradecer a todos que fizeram suas considerações a cerca do fato infeliz e leviano exposto de forma criminosa, se referindo a minha pessoa. Sei que em primeira instância pareceu ser o que de fato publicaram no link daquele blog, mas de alguém apontar, e sem eu precisar me explicar, as pessoas que me conhecem e sabe do meu caráter, partiram em minha defesa. 

Sou mui grato a vc que antes de julgar, de fazer referências negativas a minha pessoa, mostrou sensatez e demonstrou que não se pode acreditar em tudo que se vê ou lê, sem antes buscar a luz da verdade, e procurar saber a coisa como foi. Ou seja, conhecer os dois lados da moeda. 

Quero dizer a todos que não me cobrem perfeição, pois é algo que ninguém será.  Mas serei justo, e justiça é algo que está dentro do nosso alcance. 

Lamento o meu ato falho e humano de responder a um triste e infeliz indivíduo que vem há tempos tendo uma postura hostil e desrespeitosa para comigo, e nem sempre estamos com a cabeça pra levar no silêncio e na diplomacia. 

Falei o que no momento me veio à mente, e em um ato humano de minha parte, acabei por me rebaixar, me tornando mais o insignificante ser, por me igualar nas atitudes do mesmo indivíduo que outrora já vinha tendo essa infeliz atitude comigo. 

Hoje o mesmo continua a proceder com implicância e desrespeito para comigo, mas pra criaturas do tipo eu dedico meu silêncio 🤫🤫🤫. 

Quero em público pedir perdão a todos vcs, pois eu jamais poderia ter baixado tanto ao nível daquele indivíduo e ter replicado as suas ofensas. 

Não sou melhor que ninguém, não sou mais que ninguém, não estou acima de ninguém... Sou apenas uma pessoa que assim como todos aqui, tbm comete erros, e não é o fato de eu está  Secretário Municipal de Meio Ambiente, que eu deixo de ser humano e adquira a capacidade de ser perfeito, como um certo indivíduo expôs em seu Facebook. E nunca fui homofóbico como esse mesmo indivíduo postou e me acusou. 

Se ocupar qualquer cargo público te deixa acima de falhas humanas, para mim não funcionou assim, pois continuo sendo o mesmo Pedro Carvalho, humano e com falhas, defeito e virtudes, mas que sobretudo, sei reconhecer quando erro ou exagero. 

A todos vcs peço perdão pelo meu erro, mas aqui, só espero ser julgado por o único perfeito... E esse chama-se Jeová Deus e mais ninguém🙏🏻🙌🏻.

Comentários