Pular para o conteúdo principal

Com discurso afinado, PATRIOTAS, PMN, MDB e PSD reafirmam unidade e disposição para o embate eleitoral em Miranda do Norte


Os quatro partidos seguem firmes, fortes e unidos  nas eleições 2020, a decisão foi reafirmada na noite da última segunda-feira (28)  em evento que reuniu líderes das agremiações políticas e pré-candidatos das legendas.


Analistas políticos avaliam que cerca de 50% da composição da nova Câmara de Vereadores para o próximo quadriênio deve sair da frente partidária reunindo PATRIOTAS, PMN, MDB e PSD.  Ou seja o grupo deve fazer entre 05 a 06 vereadores. 


Sabendo da responsabilidade e da seriedade que o momento político exige, o grupo sacramentou a decisão de  caminhar junto nas tomadas de decisões relativas ao cenário político,  mantendo sempre o respeito mútuo. 


Conforme as lideranças partidárias as  articulações que resultaram na união de forças e no alinhamento de posturas visa fortalecer o grupo  para a batalha eleitoral que se aproxima.


"Achamos oportuna essa troca de ideias, pois infelizmente alguns teimam em tratar a disputa política como uma guerra, onde a ética é jogada pra escanteio. Juntos, esses quatro partidos representam o que de mais novo há na política de Miranda do Norte, por isso decidimos desde já levantar a bandeira branca e caminharmos juntos, unidos com o objetivo específico,  dar uma nova cara ao legislativo de Miranda do Norte" enfatizou o presidente do PSD, Beto Carvalho.


Além dos representantes das legendas PATRIOTAS, MDB, PMN e PSD,  Daniel do Guarany, Neiva Dantas, Negão da Vila Nazaré, e Beto Carvalho, também participaram do encontro os pré-candidatos, Irmão César, Cural, Nilsinho do Pindoval, Lea Silva, Máximo Fonseca, Gilvan, Zé Martins e Sandro Marinho.

    


Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública