Curado da Covid-19, Prefeito Pe Domingos Costa amplia agenda positiva em favor de Matões do Norte


Desde que foi confirmado como curado da Covid-19, o prefeito Pe Domingos Costa não pára um instante sequer. O ritmo de trabalho intenso adotado por Domingos Costa chama a atenção de amigos, aliados, correligionários e até de adversários políticos.   


A jornada diária de incontáveis reuniões administrativas, atendimentos no gabinete, compromissos com autoridades públicas, entre outras atividades como a posse de novos colaboradores revigora e fortalece o prefeito Pe Domingos que sempre fez questão de governar junto com o povo. Dinâmico e muito ativo o gestor segue trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, 30 dias por mês em favor dos nortematoenses.


Como resultado das ações estruturantes implementadas pelo prefeito Pe. Domingos Costa com o objetivo de fortalecer a equipe de governo e assim assegurar a excelência dos serviços prestados à população, nomes de peso estão sendo incorporados a gestão municipal. O conceituado quadro de colaboradores do governo municipal deseja boa sorte aos novos companheiros e os recebem com alegria e satisfação.

NOVOS NOMES QUE FORTALECEM A GESTÃO 


Nomes como o da assistente social, Ana Letícia convidada para contribuir como Secretária adjunta da da Assistência Social; de Jardel Fonseca, acadêmico de medicina e ex - vereador do município, que agora passa a contribuir com os nortematoenses como Secretário Executivo de Saúde; de Maiara Lima Costa, nova titular da Assessoria de Política Públicas para as Mulheres; do professor Josenildo Cabral, efetivado como Secretário Adjunto de Educação; mostram a seriedade, a transparência, a coerência e a urgência da gestão municipal em avançar na garantia da modernização e otimização dos serviços prestados ao povo de Matões do Norte . Os novos integrantes da gestão tomaram posse em ato presidido pelo Prefeito Pe Domingos Costa em seu gabinete.



O POVO NA CASA DO POVO

Nesta quinta (16), o prefeito Pe. Domingos Costa recebeu em seu gabinete, Evellyn Bethânia Bezerra Castro, estudante nortematoense, candidata favorita  ao título de Miss Maranhão Pré Teen 2020. 



O mestre de obras Nailton Correa Alves também esteve com o prefeito, ele foi prestar solidariedade e parabenizar o Pe. Domingos Costa por ter vencido a Covid-19.    



                                                                                                                                                                                                              




Comentários