quarta-feira, 15 de julho de 2020

Deputado Hildo Rocha e ex-prefeito Solimar entregam caminhão para produtores rurais de Matões do Norte




Produtores rurais da comunidade Coivaras, município de Matões do Norte, foram beneficiados com a entrega de um caminhão, ano e modelo 2020, da marca Mercedes-Benz, zero quilômetro. O veículo foi adquirido pela Codevasf com recursos públicos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha, a pedido do ex-prefeito Solimar Alves.



Veículo de qualidade para melhorar a renda dos produtores rurais


O deputado Hildo Rocha ressaltou que o caminhão representa um grande passo pois irá servir para auxiliar as comunidades no transporte da produção e servirá também para o auxílio em diversas atividades como por exemplo, o transporte de materiais para fazer cercas, transporte de madeira e outros materiais que são utilizados na construção de casas de farinha e tantas outras atividades de quem mora na zona rural.



“O caminhão que estamos entregando para a comunidade das Coivaras é da marca Mercedes-Benz, top de linha, versão 2020. Esse veículo vai servir bastante a toda comunidade, os produtores passam a ter agora um meio de transporte que irá contribuir para o barateamento dos custos do transporte da produção até os locais de venda. Irão, portanto, economizar e obter mais renda. Tudo isso, graças a um pedido do ex-prefeito Solimar que hoje temos a satisfação de entregar para o presidente da associação dos moradores das Coivaras”, destacou Hildo Rocha.


Ação de grande alcance social



O ex-prefeito Solimar Alves disse que o benefício viabilizado pelo deputado Hildo Rocha tem grande significado. “Esse caminhão vai proporcionar grande melhoria para os agricultores que enfrentam dificuldade na hora de transportar a sua produção porque os custos dos fretes são caros. Dessa forma, em nome da população beneficiada, eu agradeço a você, deputado Hildo Rocha, por você ter atendido o pedido que fiz, em nome dos nossos trabalhadores rurais do povoado Coivaras”, disse Solimar.


Plano para bom uso do caminhão


O presidente da Associação dos Moradores de Coivaras, Delmo Rezende da Silva, agradeceu pelo benefício e afirmou que adotará um plano de trabalho a fim de fazer com que o caminhão seja bem aproveitado.



“É a primeira vez que a nossa associação recebe algo de tanto valor. Então, nós vamos elaborar um plano de trabalho para organizar o uso desse veículo, vamos fazer com que os objetivos sejam alcançados, vamos honrar o nosso compromisso, vamos honrar o nosso dever de zelar por esse caminhão para que possamos, em outras ocasiões futuras, poder fazer novos pedidos para o deputado Hildo Rocha”, afiançou Delmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa