Deputado Hildo Rocha manifesta pesar pelo falecimento de Ricardo Archer


NOTA DE PESAR


Consternado com o prematuro falecimento do estimado amigo Ricardo Archer manifesto condolências aos seus familiares e a todos os seus amigos e amigas que estão entristecidos por essa perda cruel e repentina.


Ricardo tinha como características principais a serenidade, a honradez, a sinceridade, a honestidade e a bondade. Graças a essas, e tantas outras qualidades, Ricardo foi eleito prefeito da cidade de Codó, para dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005.


Também exerceu, com grande êxito, a presidência da Federação dos Municípios do Maranhão, entidade que eu também tive a honra de presidir. Coincidentemente fui o seu sucessor na entidade. Ele, inclusive, apoiou a minha candidatura a presidente da Famem. 


Atualmente, Ricardo se preparava para concorrer a um novo mandato de prefeito. Infelizmente esse projeto foi interrompido de forma trágica causando indescritível dor aos seus familiares e grande sofrimento ao seu numeroso grupo de amigos e amigas espalhados em todos os cantos do Maranhão.


Peço a Deus nos ajude a superar a sufocante angústia que hora sentimos em razão da devastadora perda desse admirável amigo de fé, irmão de alma. 


HILDO ROCHA

Deputado Federal


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF