quarta-feira, 22 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020: Com amplo favoritismo, Ruivo e Dr. Elvy mantém dobradinha vitoriosa de 2016 em Cantanhede


Responsáveis diretos por libertar o município de Cantanhede do velho modelo administrativo, a dupla Ruivo e Dr. Elvy foi eleita em 2016 com a dura e espinhosa missão de mudar a cara do município e revolucionar a forma de governar e fazer política na cidade.        


Bem diferente do que acontece na maioria dos municípios, onde prefeito e vice rompem logo no início da gestão e ficam se atacando, um querendo derrubar o outro até o final do mandato, em Cantanhede a dobradinha Ruivo e Dr. Elvy foi se afinando, se entrosando e, no  decorrer do mandato falaram sempre a mesma língua, o tom entre a dupla sempre foi de cordialidade, respeito e parceria.


Sabe aquela expressão popular “Em time que está ganhando não se mexe”?  ela se aplica perfeitamente ao atual momento político da gestão Ruivo e Dr. Elvys. 


Titulares de um time vencedor, que apresenta resultados amplamente favoráveis e positivos durante todo o primeiro tempo da partida, a dupla Ruivo e Dr. Elvys bateu o martelo e decidiu continuar a parceria durante o segundo tempo do jogo.


Está decidido, Ruivo e Dr. Elvys repetem em 2020, a chapa vencedora de 2016. Agora mais experientes e ainda mais capacitados e preparados tem muito mais a oferecer aos cantanhedenses.  

 

Parafraseando D. Pedro I na célebre frase dita no que ficou conhecido como o DIA DO FICO:  “Se é para o bem de todos e felicidade geral de Cantanhede, estamos prontos! Digam ao povo que vamos continuar”  Ruivo e Elvys.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa