sábado, 25 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020: pré-candidatos ampliam diálogo sobre a sucessão municipal em Miranda do Norte


Lideranças de oposição trabalham na construção de uma proposta capaz de agregar todos os grupos e tendências em uma grande aliança com força suficiente para chegar ao Palácio Raimundo Abraão Bezerra.


A ideia de formar um consórcio de líderes com chances reais de vencer o pleito ganhou força e está ganhando forma. Na última quinta-feira (24),  ao menos cinco pré-candidatos ao executivo municipal participaram de um café da manhã na residência da presidente do PSC, vereadora Cristiane Chuva, no menu matinal muito diálogo, articulação e estratégia política por uma chapa de consenso,

 

Gilberto (PSC), Dr. Cardoso (Solidariedade), Junior Amorim (Podemos), Marcio Citnet (PSL) e Antônio Prestação (Republicanos) trabalham intensamente nos bastidores para viabilizar seus nomes como cabeça de chapa.  O grupo trabalha com a perspectiva de ter como vice um nome forte, talvez até de fora do grupo, mas com potencial de agregar forças dissidentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa