Em Amarante Hildo Rocha entrega equipamentos agrícolas e assina ordem de serviço para construção de agroindústria de beneficiamento de mandioca


O município de Amarante do Maranhão recebeu mais dois grandes benefícios viabilizados pelo deputado federal Hildo Rocha. Para a Cooperativa de Produtores Rurais o parlamentar entregou uma patrulha agrícola mecanizada, composta por trator, grade aradora e carreta. Para os produtores de mandioca Hildo Rocha conseguiu uma Agroindústria de Beneficiamento.  

 


A ordem de serviço foi assinada em ato que contou com a participação da ex-prefeita Adriana Ribeiro e do líder político Dr. Gildásio. Também marcaram presença vereadores e representantes das comunidades beneficiadas. 

 

Trabalho coletivo e desenvolvimento 

O deputado Hildo Rocha destacou que os novos benefícios foram alcançados graças ao esforço de lideranças políticas que fazem parte do grupo liderado por Dr. Gildásio. 



“Essas duas importantes conquistas foram alcançadas graças ao esforço do Dr. Gildásio, da Dra. Adriana, do vereador Antônio Alberto, Raimundinho Carlota, e outras pessoas que me apresentaram a demanda para que eu pudesse trabalhar em busca dos recursos federais. Dessa forma, graças ao esforço desse grupo hoje nós entregamos uma patrulha mecanizada e autorizamos o início da construção de uma unidade de beneficiamento de mandioca. Portanto, graças a esse esforço coletivo estamos contribuindo para o desenvolvimento do município, estamos colaborando para melhorar as condições de vida dos produtores rurais de Amarante”, disse o parlamentar. 

 

Atuação reconhecida 

A ex-prefeita Adriana Ribeiro ressaltou que graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha o município de Amarante já recebeu inúmeros benefícios, especialmente nas áreas rurais. De acordo com Adriana, a população amarantina é conhecedora do esforço, da capacidade e da eficiente atuação do deputado Hildo Rocha. 

“É inegável que o nosso deputado federal Hildo Rocha tem grandes serviços prestados ao município. Basta dizer que muitas comunidades que sofriam por não ter água de qualidade agora recebem água nas torneiras das suas casas. Agora nós estamos concretizando mais um sonho que é a entrega do trator. Além disso foi assinada a ordem de serviços autorizando o início da construção de uma moderna agroindústria de beneficiamento de mandioca. Em nome da população e do nosso grupo político eu agradeço ao deputado Hildo Rocha por tudo que ele nos ajudou a trazer para o nosso povo”, declarou Adriana. 

 

“Novamente o deputado Hildo Rocha mostra que é um parlamentar compromissado com as pessoas que lhe deram o voto de confiança, que acreditaram na sua capacidade de representar o Maranhão no Congresso Nacional. Isso nos engrandece, nos motiva, gera felicidade e nos mantém confiantes de que, com o apoio do deputado Hildo Rocha, dias melhores virão para a população amarantina”, afiançou Dr. Gildásio. 

 

https://youtu.be/SJFOgfhOSM0 


Comentários