sexta-feira, 24 de julho de 2020

Hildo Rocha entrega patrulha mecanizada para agricultores de São João do Paraíso


Produtores rurais do município de São João do Paraíso contam agora com moderna patrulha agrícola, composta por trator, grade aradora, e carreta. O equipamento foi adquirido pela Codevasf com recursos federais originários de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha, a pedido do ex-prefeito Zé Aldo e do Dr. Thiago.



Geração de renda


Hildo Rocha ressaltou que a conquista dos agricultores de São João do Paraíso significa mudança de vida porque agora eles tem meios para melhorar a produção e a produtividade. O parlamentar destacou que os integrantes da Associação de Produtores Rurais do Vale do São Jorge, estão de parabéns por essa conquista que foi alcançada graças ao esforço do ex-prefeito Zé Aldo e Dr. Thiago.


“Zé Aldo e Thiago me pediram para conseguir uma patrulha agrícola para os produtores rurais de São João do Paraíso poderem produzir com mais eficiência e assim aumentar a renda da família. Eu coloquei emenda parlamentar na Codevasf que licitou e comprou os equipamentos que agora estamos entregando para a presidente da entidade. Com isso nós estamos trazendo tecnologia que facilita o trabalho dos agricultores familiares que moram nessa região de Paraiso”, destacou Hildo Rocha.


Parceria produtiva


O ex-prefeito Zé Aldo disse que a parceria institucional firmada com o deputado Hildo Rocha tem sido imensamente benéfica para a população de São João do Paraíso.



“Tem dado muito certo, a nossa parceria com o deputado Hildo Rocha. E essa parceria não é de hoje, é antiga, começou em 2014 quando Hildo Rocha era Secretário de Estado. Naquela época Hildo Rocha nos ajudou trazendo asfalto e outros benefícios. Agora, já na condição de deputado federal, ele tem destinado emendas para a Saúde pública do nosso município e tem ajudado muito os trabalhadores rurais com a doação de patrulhas mecanizadas, desejo antigo dos agricultores que o deputado Hildo Rocha tem nos ajudado a atender”, ressaltou Zé Aldo.


Muita Gratidão


A presidente da Associação dos produtores Rurais do Vale do São Jorge, Fabiana dos Reis Gonçalves, agradeceu ao deputado Hildo Rocha e, também, destacou a importância da conquista. “Nós agradecemos muito ao deputado Hildo Rocha, e a todas as pessoas que nos ajudaram a conquistar essa máquina que tem, para todos nós, uma importância muito grande porque irá facilitar o nosso trabalho, e ajudar a aumentar a nossa produção”, declarou Fabiana.


https://youtu.be/442ogDmIt2w


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa