sábado, 18 de julho de 2020

MATÕES DO NORTE TEM PRESSA: Prefeito Pe Domingos Costa concretiza parceria institucional com a SFA/MA


Domingos Costa reuniu a equipe de  governo e rumou para São Luís.  Levando na bagagem, sonhos, projetos, reivindicações e muita disposição para lutar em favor dos nortematoenses. “Matões do Norte tem pressa, estamos trabalhando  por dias melhores para nosso povo” Domingos Costa      


Como parte da agenda itinerante na capital do Estado, o prefeito de Matões do Norte, Pe. Domingos Costa foi recebido em  audiência pelo  Superintendente Federal de Agricultura, Pesca e Abastecimento no estado do Maranhão, Guilherme Paz. 




O prefeito levou ao Superintendente uma pauta de reivindicações em favor da agricultura familiar e dos pequenos produtores em Matões do Norte, . Domingos Costa busca  a parceria da SFA/MA nas ações de incremento,  apoio e incentivo a agricultura e a pesca em Matões do Norte.  


Entre as reivindicações estão demandas como: Aquisição de patrulhas agrícola, máquinas para escavação de açude, kits de irrigação além de veículos de apoio para o abastecimento da agricultura familiar, bem como apoio ao projeto Peixe na Minha Mesa


Depois de ouvir atentamente as demandas de Matões do Norte , Guilherme Paz mostrou-se muito solícito prontamente  assegurou apoio e parceria ao município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa