sexta-feira, 24 de julho de 2020

MATÕES DO NORTE TEM PRESSA: Prefeito Pe. Domingos Costa atende reivindicação do SINDSEPM e assegura benefícios a professores da rede municipal


Assim que assumiu a gestão do município de  Matões do Norte, o prefeito   Padre Domingos Costa elegeu as prioridades de governo. A valorização do servidor público municipal ganhou destaque como uma dessas prioridades, conforme  o prefeito,  o servidor público merece respeito e deve ser sempre valorizado, afinal é ele que mantém a máquina pública funcionando. 


“Os serviços públicos chegam ao cidadão através do servidor, é ele quem representa a gestão. Só é possível ofertar serviço com excelência de qualidade  com servidor feliz e motivado, por isso nossa gestão valoriza e vai continuar valorizando  nossos colaboradores” destaca Pe. Domingos.



Nesta sexta-feira (24), representantes do SINDSEPM -  Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Matões do Norte  levaram ao prefeito Pe. Domingos Costa a reivindicação de progressão para os professores concursados  de 40 horas.


Além de se mostrou bastante receptivo a  proposta, o prefeito assegurou o atendimento da reivindicação,  o benefício será estendido a categoria de acordo com o que prevê a  legislação vigente, enfatiza Domingos Costa.


A presidente da entidade sindical,  Maria da Luz Silva ficou satisfeita com o que ouviu do gestor. A comissão sindical     aproveitou a oportunidade  para enaltecer e agradecer o apoio e a sensibilidade do gestor à causa dos servidores públicos.




Além do prefeito também participaram da reunião a  primeira-dama do município  e secretária de Educação, Geise Pierot; o procurador do municipio, Dr. Gilson e  o presidente da Câmara de vereadores, Joaquim Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa