sexta-feira, 24 de julho de 2020

MATÕES DO NORTE TEM PRESSA: Recuperado da Covid-19, prefeito Pe. Domingos Costa caminha com o povo durante entrega de obras de infraestrutura na zona rural


Forjado nas lutas e embates em defesa dos direitos das minorias, Pe. Domingos Costa é um líder experimentado, testado de todas as formas e, aprovado. Vencedor em todas as batalhas que travou, o prefeito Pe.Domingos  Costa vive um momento especial em sua vida, talvez a fase mais importante de sua caminhada até aqui.



Infectado pela Covid-19, Domingos Costa  precisou de atendimento especializado, teve o quadro agravado e durante semanas lutou brava e destemidamente pela vida. Com poucas chances, o guerreiro desmentiu todas as previsões, contrariou todas expectativas, agarrou-se a vida e alcançou a vitória, venceu a doença considerada o mal do século,  voltou para o convívio dos familiares e dos milhares  de amigos e correligionários.


Reconduzido ao cargo, o prefeito intensificou ainda mais as ações de governo, acelerou o ritmo, ampliou a agenda, arregaçou as mangas e foi para o campo de batalha com uma certeza,  foi escolhido  e predestinado para cumprir  uma missão. “Deus permitiu que eu continuasse vivo e saudável para ajudar os nossos irmãos nortematoenses e eu não posso e não fugir desta missão, Matões do Norte tem pressa!” declara Domingos Costa.


Na última  quinta-feira (23), Domingos Costa foi recebido com muito carinho por moradores de comunidades da zona rural de Matões  do Norte,  durante vistoria e entrega de obras na região. “O que me revigora e me alegra é estar no meio do meu povo, abraçar nossos irmãos, ouvir seus anseios e poder de alguma forma ajudar a cada um, afinal governar é acima de tudo cuidar de pessoas” Concluiu o prefeito.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa