sexta-feira, 3 de julho de 2020

Polícia Civil investiga assaltos registrados no centro de Miranda do Norte


Dois assaltos a mão armada foram registrados no centro de Miranda do Norte na noite da última quinta-feira (02). No primeiro caso, um indivíduo ainda não identificado, portando um revólver e com parte do rosto encoberto por uma máscara, invadiu no início da noite, um consultório odontológico localizado na Rua do Sol e de arma em punho dominou pacientes e funcionários. Após dar voz de assalto, o marginal tomou os celulares das vítimas e fugiu do local sem ser identificado.

No segundo caso, um indivíduo utilizando uma arma branca, atacou no final da noite, uma jovem na Travessa Ítalo Freitas, nas imediações do Posto Belém, tomando de assalto a bolsa e o celular da vítima.

O delegado de Polícia Cívil da cidade, Renilton Ferreira reafirma a determinação e o compromisso  em combater os crimes de tráfico e roubo, mas destaca a importância da participação popular nesta árdua tarefa. 

Se você tem alguma informação sobre a identidade e localização dos suspeitos entre contato com a Polícia Civil através do Disk Denúncia.

Dois canais virtuais de denúncias anônimas - Instagram e WhatsApp - com garantia de sigilo absoluto estão a disposição da população 24 horas por dia.


WhatsApp:  98 98465 2125 - Sua denúncia será recebida pessoalmente e exclusivamente pelo delegado e seu anonimato é garantido.

Em caso de assalto, não reaja em nenhuma circunstância. Procure obedecer todas as exigências do bandido. Tente observar as características físicas, cicatrizes e marcas. Peça auxílio à Polícia assim que for libertado.

Procure controlar-se nas piores situações. Os assaltantes valem-se do fator surpresa para atacar suas vítimas. Não grite e nem discuta com eles - seu nervosismo poderá aumentar a tensão sob a qual agem e provocar uma atitude mais agressiva em seu desfavor.

 *Abimael Costa - Você sempre bem informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa