terça-feira, 7 de julho de 2020

Produtores de Mata Roma são beneficiados com caminhão viabilizado por Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha entregou um caminhão Mercedes Bens para a Associação dos Produtores Rurais do Povoado Jacu, no município de Mata Roma. O veículo foi comprado com recursos federais de emenda individual do parlamentar. Essa é a terceira vez que Hildo Rocha leva benefícios para comunidades rurais de Mata Roma. Antes, o deputado já havia feito a entrega de duas patrulhas mecanizadas.

 


“Esse benefício foi solicitado pelo líder político Besaliel. Ele fez a solicitação, eu destinei emenda para a Codevasf, empresa pública do governo federal que fez a licitação comprou o caminhão e agora estamos fazendo a entrega. Tenho certeza essa é mais uma ação que vai melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais que de agora em diante passam a dispor de um veículo para transportar os insumos e a produção.  Assim eles terão mais lucros porque irão diminuir os custos com transporte”, destacou Hildo Rocha.


Ação do governo federal

O Superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga, disse que o benefício é o resultado do trabalho desenvolvido pelo governo federal, no Maranhão, por meio da Codevasf. “Trata-se de uma ação do governo Bolsonaro materializado pela Codevasf com emenda do deputado Hildo Rocha, parlamentar, que tem trabalhado firme a fim de favorecer os agricultores familiares em todo Maranhão”, afirmou Braga.

 

Gratidão



Besaliel Albuquerque, liderança política do município que lutou pela conquista, ressaltou que o deputado Hildo Rocha está mostrando como é que os bons políticos devem agir. “Deputado, você está mostrando como é que os políticos tem que fazer: prometer e cumprir. Aqui em Mata Roma você cumpriu com todas as suas promessas”, afiançou Besaliel.

 

Parceria produtiva



Araújo Diniz, empresário e líder político de Mata Roma enfatizou que a parceria institucional firmada entre o grupo político liderado por ele e o deputado federal Hildo Rocha tem dado bons resultados. “Essa parceria tem sido muito boa para o nosso município. Primeiro ele trouxe uma patrulha agrícola, depois veio a segunda patrulha e agora chegou o caminhão. É mais um compromisso assumido com a população que o deputado cumpre. Nós só temos a agradecer. Deputado Hildo Rocha, a minha palavra é gratidão”, declarou Diniz.

 

Nixon do Nascimento Monteles, presidente da Associação dos Produtores Rurais do Povoado Jacu afirmou que o benefício é um grande incentivo para os agricultores da região.

 

“Aqui, nós temos uma grande produção de mandioca e uma das grandes dificuldades que enfrentamos é na hora de transportar a produção. Isso encarece demais a nossa produção. Dessa forma, a chegada desse caminhão vai facilitar o nosso trabalho, vai dar agilidade, tranquilidade e proporcionar mais lucros. É, portanto, um benefício a mais não apenas para a comunidade Jacu, mas para inúmeros produtores do nosso município”, afirmou Nixon.

https://youtu.be/ePK-ihnXKbA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa