Relatório divulgado pela Polícia Civil de Miranda do Norte aponta forte crescimento no combate à criminalidade, com foco na repressão ao tráfico de drogas


 Número de inquéritos instaurados nos últimos 06 meses em Miranda do Norte superam o total de 2019  


Nesta quarta (08), o delegado titular da DEPOL de Miranda do Norte, Renilton Ferreira, divulgou relatório com as ações realizadas no 1º semestre de 2020. O objetivo é prestar contas à sociedade dos trabalhos realizados nestes últimos seis meses. 


O delegado destaca as várias operações de combate à criminalidade, em especial no tocante ao tráfico de drogas. "Entendemos que esse crime é o embrião de vários outros delitos que ocorrem na cidade" esclarece Renilton Ferreira. 

Foram cumpridos nesse período 44 prisões (entre prisões em flagrante e cumprimento de mandados), representamos por 09 mandados de busca e apreensão, foram cumpridos 09 buscas e apreensões (entre mandados pedidos por nossa equipe ou mandados que estavam pendentes de cumprimento), protocolamos 20 pedidos de prisões na justiça (entre prisões preventivas e temporárias).



"Somente nesses primeiros 06 meses já ultrapassamos a quantidade de inquéritos policias realizados no curso de todo o ano de 2019. Esses dados refletem o compromisso da Polícia Civil com a Segurança Pública local. Destacamos, no entanto, a importância da colaboração da sociedade de bem por meio de denúncias anônimas via redes sociais: Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats 98 98465-2125. Sejam nossos olhos e ouvidos pelas ruas, bairro, povoados para que juntos possamos tornar esta cidade cada vez mais segura" conclui o delegado titular. 

O titular da DEPOL faz questão de agradecer o apoio, empenho esforço e a parceria de sua aguerrida equipe: "Agradecemos aqui a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e a Superintendência de Polícia Civil do Interior pelo apoio logístico e operacional, os quais tornaram possíveis a realização de todos esses trabalhos. Agradecemos também todos os servidores dessa Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte, tantos os administrativos como os de carreira, servidores estes que vestiram a camisa e assumiram juntos o compromisso de combate à criminalidade e tornaram possíveis os avanços alcançados nesses 06 meses" pontua o delegado. 

Prestação de contas

A Polícia Civil de Miranda do Norte vem a público prestar contas dos trabalhos realizados no primeiro semestre de 2020.

Nesses 06 meses realizamos várias operações no combate à criminalidade, em especial no tocante ao tráfico de drogas, pois entendemos que esse crime é o embrião de vários outros delitos que ocorrem na cidade.

Foram cumpridos nesse período 44 prisões (entre prisões em flagrante e cumprimento de mandados), representamos por 09 mandados de busca e apreensão, foram cumpridos 09 buscas e apreensões (entre mandados pedidos por nossa equipe ou mandados que estavam pendentes de cumprimento), protocolamos 20 pedidos de prisões na justiça (entre prisões preventivas e temporárias).

Somente nesses primeiros 06 meses já ultrapassamos a quantidade de inquéritos policias realizados no curso de todo o ano de 2019. Esses dados refletem o compromisso da Polícia Civil com a Segurança Pública local.

Destacamos, no entanto, a importância da colaboração da sociedade de bem por meio de denúncias anônimas via redes sociais: Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats 98 98465-2125. Sejam nossos olhos e ouvidos pelas ruas, bairro, povoados para que juntos possamos tornar esta cidade cada vez mais segura.


Agradecemos aqui a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e a Superintendência de Polícia Civil do Interior pelo apoio logístico e operacional, os quais tornaram possíveis a realização de todos esses trabalhos.

Agradecemos também todos os servidores dessa Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte, tantos os administrativos como os de carreira, servidores estes que vestiram a camisa e assumiram juntos o compromisso de combate à criminalidade e tornaram possíveis os avanços alcançados nesses 06 meses.
Através 


Comentários