segunda-feira, 6 de julho de 2020

Suspeito de chefiar associação criminosa ligada ao tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Miranda do Norte


Como parte das ações de repressão e combate ao tráfico de drogas desencadeadas no município, a Polícia Civil de Miranda do Norte em operação deflagrada na tarde desta segunda-feira (06), logrou exito em capturar um individuo de 37 anos, suspeito de liderar associação criminosa voltada ao tráfico de drogas no município.


Conforme o delegado de Polícia Civil de Miranda do Norte, Renilton Ferreira que comandou a operação,  R. M., v. "RONI", 37 anos, preso no Bairro Santa Cruz, mais precisamente na Rua conhecida por "Vila Socó" é apontado pelas investigações como um dos maiores e mais antigos traficantes de drogas da cidade, levantamentos feitos até agora dão conta que o detido atuava nessas atividades ilícitas desde 2013.

"Prendemos um dos maiores e mais antigos traficantes desta cidade, segundo as investigações em andamento nesta delegacia. A prisão de "RONI" é fruto de uma investigação que durou aproximadamente 05 meses e só foi possível graças a colaboração dos cidadãos de bem dessa cidade, que colaboraram com preciosas informações.  O mesmo é acusado de chefiar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas, sendo que, após saber que estava sendo monitorado por nossos investigadores, passou a contratar pessoas para vender seu entorpecente, ficando assim apenas gerenciando cerca de 03 "bocas de fumo" em tal bairro" Declara o Delegado Renilton. 

O delegado volta a apelar à população de Miranda do Norte: "Continuem ajudando a fazer de nossa cidade uma cidade mais segura para todos. Mandem suas denúncias anônimas via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whatsApp número 98 98465 2125. Sua denúncia será recebida pessoalmente pelo delegado titular e garantido o sigilo absoluto."


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa