Van capota no Campo de Peris e deixa 16 feridos


Entre os lesionados, vários profissionais da saúde, incluindo, médicos, enfermeiros e assistentes sociais 

Um grave acidente de transito, tipo capotamento, envolvendo uma van que transportava passageiros, foi registrado por volta das 04h da madrugada desta segunda-feira, (13), na altura do km 33, sentido crescente da BR-135, na localidade Campo de Peris.


As vítimas

Ao menos 16 (dezesseis) pessoas ficaram feridas. Entre as vitimas, o condutor do veiculo, que reclamava de uma pancada no peito; três médicos, alguns enfermeiros (as), assistentes sociais e outros profissionais da saúde, que viajavam da capital para Barreirinhas, no litoral leste maranhense. 

Socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, os feridos foram levadas para hospitais de São Luís. Nenhuma vítima teve fratura exposta. Uma criança de aproximadamente um ano de idade nada sofreu. 

Para mais informações acesse : https://blogdolucasaguiar.blogspot.com/

O motorista dormiu?

Estava escuro no momento do acidente.

Aos PRFs, o condutor da van relatou que ouviu um som forte vindo do pneu do veículo, logo em seguida a van "dançou", desceu o barranco e capotou.

Para a equipe PRF que atendeu a ocorrência, existe a possibilidade do motorista ter dormido ao volante, situação recorrente no alvorecer. 

Emergência ligue 191


Comentários