Vítima de acidente de trânsito na BR-135 entre Miranda e Matões do Norte, delegado Carlos Renato é transferido para São Luis em helicóptero do CTA


Um acidente de trânsito tipo colisão, registrado na tarde deste terça-feira (28), na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte deixou gravemente ferido o delegado de Polícia Civil do Maranhão, Carlos Renato Oliveira de Azevedo, 48  anos, titular da Regional de Bacabal.


O delegado foi socorrido e encaminhando para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra e em seguida transferido para São Luís em um helicóptero do GTA.


Conforme o delegado Regional de Itapecuru-Mirim, Dr. Samuel Morita que acompanhou o resgate, existe a suspeita de que o Dr. Carlos Renato tenha sofrido uma hemorragia interna com rompimento do baço, ainda segundo Dr. Morita, o delegado já está em um hospital de São Luís e deve passar por procedimento cirúrgico nas próximas horas.


As primeiras informações dão conta de que Carlos Renato transitava no sentido crescente da rodovia federal, em veículo de sua propriedade, quando teria sido trancado por uma caminhonete, o que teria provocando a colisão.


Comentários