quarta-feira, 29 de julho de 2020

Vítima de acidente de trânsito na BR-135 entre Miranda e Matões do Norte, delegado Carlos Renato é transferido para São Luis em helicóptero do CTA


Um acidente de trânsito tipo colisão, registrado na tarde deste terça-feira (28), na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte deixou gravemente ferido o delegado de Polícia Civil do Maranhão, Carlos Renato Oliveira de Azevedo, 48  anos, titular da Regional de Bacabal.


O delegado foi socorrido e encaminhando para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra e em seguida transferido para São Luís em um helicóptero do GTA.


Conforme o delegado Regional de Itapecuru-Mirim, Dr. Samuel Morita que acompanhou o resgate, existe a suspeita de que o Dr. Carlos Renato tenha sofrido uma hemorragia interna com rompimento do baço, ainda segundo Dr. Morita, o delegado já está em um hospital de São Luís e deve passar por procedimento cirúrgico nas próximas horas.


As primeiras informações dão conta de que Carlos Renato transitava no sentido crescente da rodovia federal, em veículo de sua propriedade, quando teria sido trancado por uma caminhonete, o que teria provocando a colisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa