Adesões e apoios fortalecem pré-candidatura do prefeito Pe. Domingos Costa em Matões do Norte


Fortalecido por uma gestão atuante, competente e, acima de tudo reconhecido e aprovado como um prefeito popular, Pe. Domingos Costa implantou um novo modelo administrativo em Matões do Norte. Optou por um governo participativo, entregou as decisões nas mãos da população, abriu múltiplos canais de diálogos com todos os setores representativos e acima de tudo com os mais pobres, carentes e necessitados, com estes manteve sempre uma sintonia fina.

O caminho percorrido pelo prefeito Domingos Costa até aqui foi de muita luta contra as forças obscuras do atraso, uma batalha diária em defesa dos menos favorecidos e daqueles que precisam da atenção e do apoio do governo municipal. 

Sensível às vozes das ruas e sempre solicito ao clamor dos menos favorecidos, Pe. Domingos Costa segue com aprovação em alta. Com o fortalecimento e ampliação do modelo de governo popular onde o povo sempre tem voz e vez Domingos Costa conquistou o respeito e a admiração dos nortematoenses.

Com a proximidade do término do primeiro mandato a frente da prefeitura de Matões do Norte o prefeito Pe. Domingos Costa ficou bastante comovido e sensibilizado com os inúmeros apelos populares pedindo sua pré-candidatura a reeleição. Após ouvir atentamente todos os argumentos e apelos, Domingos Costa aceitou a convocação das ruas e decidiu caminhar junto com os nortematoenses em busca de dias melhores.

Pré-candidato declarado e com apoio popular recorde na história política de Matões do Norte, Pe. Domingos Costa reúne a base de apoio popular e vai à luta! O momento é de ampliar e fortalecer a aliança com o nortematoense. 


A pré-candidatura vem recebendo importantes apoios e adesões de peso, como a do vereador Sebastião Araújo, - Pelado - que em reunião com familiares reafirmou apoio a pré-candidatura a reeleição do prefeito Padre Domingos.

O prefeito, pré-candidato a reeleição, Pe. Domingos Costa agradeceu o importante apoio do vereador e família, destacou o relevante trabalho desenvolvido por Sebastião Araújo como legislador municipal. 

Comentários