sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Adolescente de 13 anos é apreendido por policiais militares em Miranda do Norte


Um adolescente de 13 anos foi apreendido por polícias militares em Miranda do Norte no final no final da noite da última quinta-feira (27). 

O menor de idade trafegava em uma motocicleta conduzida por um individuo de 24 anos, parados em uma barreira policial, durante revista pessoal foi encontrado em poder do maior de idade  três invólucros com substâncias análoga a crack e R$ 263,00 em dinheiro trocado. Em consulta ao Infoseg foi constatado registro de roubo/furto para o veículo. 


O individuo de 24 anos, condutor da motocicleta, foi apresentado na DEPOL de Miranda do Norte. No caso do adolescente,  o Conselho Tutelar foi notificado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa