quinta-feira, 6 de agosto de 2020

ÁGUA é VIDA: comunidade de Matões do Norte é beneficiada com caixa-d'água

Garantir que todos tenham acesso a água é princípio inalienável da gestão Domingos Costa. De perfil popular, o prefeito Pe. Domingos tem uma trajetória de vida marcada pelas lutas em defesa dos direitos fundamentais e da dignidade da pessoa humana. Nesta quarta-feira (05), famílias da comunidade Novo Tempo II foram beneficiadas com a entrega de caixas de 1.000 litros para armazenamento de água.

A ação além de beneficiar moradores da localidade, assegura o acesso a água, solucionando um grave problema que afligia a comunidade.  “Água é vida, e o direito à vida  é uma garantia constitucional inviolável. Portanto garantir o direito à água é assegurar a dignidade da pessoa humana,  afinal sem água não existe  vida” declarou Domingos Costa.

"Governar é antes de tudo cuidar das pessoas, esta é a nossa missão!" Domingos Costa


“Água é vida, e o direito à vida  é uma garantia constitucional inviolável. Portanto garantir o direito à água é assegurar a dignidade da pessoa humana,  afinal sem água não existe  vida” Domingos Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa