ÁGUA é VIDA: comunidade de Matões do Norte é beneficiada com caixa-d'água

Garantir que todos tenham acesso a água é princípio inalienável da gestão Domingos Costa. De perfil popular, o prefeito Pe. Domingos tem uma trajetória de vida marcada pelas lutas em defesa dos direitos fundamentais e da dignidade da pessoa humana. Nesta quarta-feira (05), famílias da comunidade Novo Tempo II foram beneficiadas com a entrega de caixas de 1.000 litros para armazenamento de água.

A ação além de beneficiar moradores da localidade, assegura o acesso a água, solucionando um grave problema que afligia a comunidade.  “Água é vida, e o direito à vida  é uma garantia constitucional inviolável. Portanto garantir o direito à água é assegurar a dignidade da pessoa humana,  afinal sem água não existe  vida” declarou Domingos Costa.

"Governar é antes de tudo cuidar das pessoas, esta é a nossa missão!" Domingos Costa


“Água é vida, e o direito à vida  é uma garantia constitucional inviolável. Portanto garantir o direito à água é assegurar a dignidade da pessoa humana,  afinal sem água não existe  vida” Domingos Costa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF