Antônio Pereira agradece a recuperação da MA-321, que liga a BR-316 e Satubinha
O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão plenária de quarta-feira (19), para agradecer ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, pelo início das obras de recuperação do trecho de 14 km da MA-321, que vai do entroncamento da BR-316 a Satubinha.
Em nome da prefeita Dulcinha e da população do município de Satubinha, Antônio Pereira pediu que o secretário Clayton Noleto determine celeridade na obra que estava sendo cobrada do governo, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).
Para Antônio Pereira, a empresa responsável pela obra começou os trabalhos de maneira muito lenta. “Espero que a obra seja progressiva e não pare. Com a chegada do período chuvoso, podemos ficar quase ilhados na cidade de Satubinha”, alertou.
TAPA-BURACOS NA MA-012
Em sua fala, Antônio Pereira informou que protocolou indicação na Assembleia, pedindo que o secretário Clayton Noleto determine uma operação tapa-buracos para recuperar a MA-012, no trecho que vai do povoado Cariri, em Igarapé Grande, a Esperantinópolis.
O democrata ressaltou que recentemente percorreu a rodovia estadual, e constatou que o referido trecho se encontra em estado muito precário, todo esburacado, pela ação das fortes chuvas que caíram sobre a região do Médio Mearim nos últimos meses.
Na ocasião, Antônio Pereira conversou com os prefeitos da região e soube que a população dos municípios, inclusive de Poção de Pedras, está cobrando a operação da Secretaria de Infraestrutura. Os buracos estão danificando carros e causando acidentes.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa