Antônio Pereira agradece a recuperação da MA-321, que liga a BR-316 e Satubinha


O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão plenária de quarta-feira (19), para agradecer ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, pelo início das obras de recuperação do trecho de 14 km da MA-321, que vai do entroncamento da BR-316 a Satubinha. 

Em nome da prefeita Dulcinha e da população do município de Satubinha, Antônio Pereira pediu que o secretário Clayton Noleto determine celeridade na obra que estava sendo cobrada do governo, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). 

Para Antônio Pereira, a empresa responsável pela obra começou os trabalhos de maneira muito lenta. “Espero que a obra seja progressiva e não pare. Com a chegada do período chuvoso, podemos ficar quase ilhados na cidade de Satubinha”, alertou. 

TAPA-BURACOS NA MA-012 

Em sua fala, Antônio Pereira informou que protocolou indicação na Assembleia, pedindo que o secretário Clayton Noleto determine uma operação tapa-buracos para recuperar a MA-012, no trecho que vai do povoado Cariri, em Igarapé Grande, a Esperantinópolis.

O democrata ressaltou que recentemente percorreu a rodovia estadual, e constatou que o referido trecho se encontra em estado muito precário, todo esburacado, pela ação das fortes chuvas que caíram sobre a região do Médio Mearim nos últimos meses. 

Na ocasião, Antônio Pereira conversou com os prefeitos da região e soube que a população dos municípios, inclusive de Poção de Pedras, está cobrando a operação da Secretaria de Infraestrutura. Os buracos estão danificando carros e causando acidentes.

Comentários