terça-feira, 4 de agosto de 2020

Antônio Pereira anuncia asfalto para Amarante e elogia Othelino por defender emendas impositivas


O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou nesta terça-feira (4), na tribuna da Assembleia Legislativa, que acaba de conseguir recursos para o asfaltamento de ruas e avenidas de Amarante.  


O democrata informou que os recursos, de R$ 3 milhões, serão liberados por meio de emenda do senador Weverton Rocha (PDT/MA) e o projeto das obras será executado nos próximos meses. 


Na ocasião, Antônio Pereira agradeceu publicamente ao senador Weverton Rocha por atender ao pleito da população de Amarante, e ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto.  


EMENDA IMPOSITIVA 


Em sua fala, Antônio Pereira destacou a posição do presidente Othelino Neto, que durante entrevista na TV Mirante anunciou que o poder Legislativo aprovará o projeto das emendas impositivas. 


“É uma luta política: em muitos momentos se tentou, acabou não sendo aprovada. Agora, sinto que já existe clima para aprovar a emenda impositiva. Eu diria que aprovaremos neste ano”, disse Othelino. 


Para Antônio Pereira, ao defender as emendas impositivas,  Othelino está prestigiando a classe política e a população em geral, que será beneficiada com obras dos recursos das emendas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa