terça-feira, 18 de agosto de 2020

Antônio Pereira pede operação tapa-buracos na MA-012, entre Igarapé Grande e Esperantinópolis

O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou indicação na Assembleia Legislativa, pedindo que o governador Flávio Dino e o secretário de estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, mandem fazer, com urgência, uma operação tapa-buracos para recuperar a rodovia MA-012, no trecho que liga o Povoado Cariri, no Município de Igarapé Grande, ao Município de Esperantinópolis.


O democrata percorreu o referido trecho da rodovia estadual, que se encontra em estado precário, pela ação das fortes chuvas que caíram sobre a região do Médio Mearim nos últimos meses.  


Segundo Pereira, a população dos municípios, inclusive de Poção de Pedras, está cobrando a operação da Secretaria de Infraestrutura. Os buracos estão danificando carros e causando acidentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa