Antônio Pereira visita reforma de hospital em Esperantinópolis e parabeniza prefeito


   

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão plenária de quarta-feira (12), para registrar que esteve na cidade de Esperantinópolis, onde visitou uma importante obra de saúde que a prefeitura está realizando para beneficiar milhares de pessoas do município do Mearim.  


Durante visita ao prefeito Aluisinho do Posto e à primeira dama, Dona Cristina, Antônio Pereira almoçou na residência do casal e, logo depois, vistoriou as obras de reforma do Hospital Municipal Santa Marta, que está sendo modernizado para atender a população de Esperantinópolis, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). 



Dias depois, o prefeito Aluisinho lançou obras de pavimentação asfáltica nos bairros Augusto Luna, Alto do Jataí e São Sebastião, projetadas para melhorar a qualidade da população das três localidades, onde centenas de pessoas cobravam e agora receberam os benefícios da prefeitura municipal de Esperantinópolis. 


Em nome do prefeito e do povo, Antônio Pereira parabenizou o senador Weverton Rocha por ter levado os recursos da Codevasf para fazer as obras de asfaltamento; o prefeito Aluisinho do Posto, vereadores, a população e agradeceu a receptividade da primeira-dama do município, Dona Cristina, e do médico Dr. Frederico.


Estavam presentes no lançamento das obras o prefeito Aluisinho do Posto, a primeira-dama, Cristina, o presidente licenciado da Famem e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, a pré-candidata a vice-prefeita, Irene Arruda, vereadores, expressivas lideranças, servidores e moradores de Esperantinópolis. 

Comentários