sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Buriticupu: prefeito Zé Gomes inaugura mais um sistema de abastecimento de água financiado com emenda do deputado Hildo Rocha



A parceria entre o deputado federal Hildo Rocha e o prefeito Zé Gomes, continua gerando grandes benefícios para a população de Buriticupu. Graças a esse trabalho agora os moradores da comunidade Vila Fortaleza tem água nas torneiras das suas casas. 

O sistema inaugurado pelo prefeito Zé Gomes é composto por poço artesiano de 290 metros de profundidade, vasão de 13.500 litros, reservatório de 40 mil litros e rede de distribuição. A obra foi financiada com recursos públicos federais oriundos de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha.

“Nenhum outro prefeito implantou tantos sistemas de abastecimento de água como o prefeito Zé Gomes. Até o final do seu governo todos os grandes povoados do município terão agua nas casas. Zé Gomes tem trabalhado arduamente na Saúde, na Educação, no Esporte, no Meio Ambiente, na Infraestrutura, no Lazer, na Assistência Social, enfim em todas as áreas de competência, de responsabilidade do poder público municipal. Zé Gomes tem atuado com grande eficiência, tem superado as dificuldades, tem proporcionado excelentes resultados que se revertem em benefícios para a população”, afiançou Hildo Rocha.

Economia e qualidade de vida

O prefeito Zé Gomes disse que por falta de um sistema de abastecimento adequado as famílias eram forçadas a pagar até R$ 100 reais por uma carrada de água. “Isso está mudando. Só na Vila Fortaleza 96 famílias serão beneficiadas com o sistema que foi inaugurado. Além desse sistema que nós entregamos para esta comunidade, em breve outras comunidades também serão contempladas com abastecimento de água. Graças ao apoio do deputado Hildo Rocha a nossa administração está proporcionando qualidade de vida, estamos realizando os sonhos das comunidades que sofriam por falta de água”, enfatizou Zé Gomes. 


Gratidão

O prefeito destacou ainda que o apoio do deputado Hildo Rocha tem sido fundamental para as grandes transformações que o município tem vivenciado. “Deputado, você tem contribuído muito com a minha gestão. Não tenho palavras para expressar a alegria, a satisfação que tenho por poder contar com o seu inestimável apoio”, disse Zé Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa