Pular para o conteúdo principal

Homenagem póstuma a jovem atleta, marca entrega da 1ª etapa do Estádio Municipal Tiago Ferreira em Matões do Norte


O prefeito Pe. Domingos Costa entregou nesta sexta-feira (14), a primeira  etapa do Estádio Municipal Tiago Ferreira, na oportunidade o município realizou uma    homenagem póstuma ao jovem atleta nortematoense que dá nome ao novo estádio. 


Tiago Ferreira faleceu em 13 de março último  vítima de complicações  após sofrer acidente de trânsito na BR-135 entre Miranda e Matões do Norte.  Familiares, amigos e admiradores do jovem Tiago Ferreira participaram da cerimônia  em sua homenagem realizada pelo município. A ação é uma iniciativa do prefeito PE.Domingos Costa 


Tiago acalentava um sonho, tornar-se um jogador de futebol profissional, infelizmente não foi possível tornar realidade seu maior objetivo. Mesmo assim continuou firme e alegre. Integrou o elenco de diversos clubes de futebol de várias cidades. Em Matões do Norte vestiu a camisa de times como, Cidade Alta, News old Boys, Barcelona, e também no  seu clube de coração, o RDI. 


Não é fácil vc se contentar com  uma derrota, mas Tiago mesmo quando perdia uma partida, ou até mesmo um jogo decisivo, saia de campo ou de quadra um pouco triste, mas, poucos minutos depois a tristeza dava lugar a alegria.  Até nisso ele era especial, pois muito acima,  de perder ou vencer, ele esbanjava felicidade e alegria e assim poder rir, cantar, Dançar e se confraternizar ao lado de seus amigos . Tiago irá permanecer sempre em nossos corações.








Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública