quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Deputado Antônio Pereira lamenta o falecimento de Maria Helena Pimentel, esposa do vereador Pimentel

 

O deputado Antônio Pereira (DEM) expressou nesta quarta-feira (5), na tribuna Assembleia, pesar pelo falecimento da amiga Dona Maria Helena Pimentel, esposa do vereador Pimentel, de Imperatriz.


Neste momento de dor, Antônio Pereira transmitiu irrestrita solidariedade aos familiares e amigos, pela perda de uma grande pessoa humana que dedicou sua vida à população de Imperatriz. 


O democrata lembrou que Dona Maria Helena foi uma pessoa política e sempre esteve ao lado do vereador Pimentel, durante seis mandatos na Câmara de Imperatriz, trabalhando pela população. 


“Dona Maria Helena foi uma grande amiga. Sempre me apoiou e ajudou. Eu, minha esposa, minha família tínhamos uma forte ligação com ela que nos deixa. Ficará a boa saudade da mãe de família”, disse. 


Por fim, o deputado Antônio Pereira deixou um abraço a toda família de Dona Maria Helena, e pediu a consolação de Deus  para os corações dos familiares, amigos e admiradores da falecida.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa