sexta-feira, 14 de agosto de 2020

EDUCAÇÃO VALORIZADA: prefeito Pe. Domingos Costa entrega escolas e equipamentos escolares em Matões do Norte

  

A gestão do prefeito Pe. Domingos Costa defende que a educação é o caminho mais curto e mais eficiente para a plena cidadania e o empoderamento, entende ainda que somente através de uma educação pública fortalecida, gratuita e de boa qualidade é possível assegurar a crianças, jovens e adultos o passaporte para uma transformação verdadeira e duradoura.


O Governo Domingos Costa vem implementando políticas públicas direcionadas para a modernização e fortalecimento da educação pública em Matões do Norte, o objetivo é promover uma revolução na educação pública do município.

    

Esta semana o prefeito Pe Domingos Costa entregou às comunidades do Campinho, Curva do Didi e Serra, escolas novas, recuperadas e modernas, prontinhas para receber os estudantes.




Já a Escola Júlia Fonseca, na sede do município recebeu novo mobiliário - carteiras escolares e mesas para professor -.


O prefeito Pe Domingos Costa em companhia da secretária Municipal de Educação, Geize Pierot e da equipe de governo entregou às novas escolas a população.




O prefeito Pe Domingos Costa em companhia da secretária Municipal de Educação, Geize Pierot e da equipe de governo entregou às novas escolas a população.


"O nosso governo tem compromisso com a educação, vamos continuar investindo pesado na educação de Matões, ainda vem muito mais por aí, juntos vamos chegar lá" Destaca Domingos Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa