ELEIÇÕES 2020: deputado Júnior Lourenço reúne com PSD em Miranda do Norte

 

   

Com a proximidade das convenções que vão definir coligações e escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, os partidos políticos intensificam o debate interno sobre o uso das melhores  estratégias e métodos com vistas a alcançar o alvo definido. 


Nesta quinta-feira ( 13), o deputado federal Júnior Lourenço (PL), participou de  reunião com lideranças e pré-candidatos do PSD em Miranda do Norte. Na agenda temas importantes e atuais como:   legislação eleitoral aplicada ao pleito 2020, mudança no calendário eleitoral por conta da pandemia, papel preponderante das redes sociais nas eleições 2020, além claro das discussões sobre o panorama político local.


 PL,PSD, PMN, MDB e PATRIOTAS estão cada vez mais afinados com vista a disputa eleitoral.  Até às convenções municipais, marcadas para acontecer no período de 31 de agosto até 16 de setembro, os partidos devem intensificar encontros e reuniões.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF