sábado, 22 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020: Deputado Wendell Lages reúne com pré-candidatos do PMN em Miranda do Norte e Pindoval

O PMN de Miranda do Norte recebeu nesta sexta-feira (22), em sua sede a visita do deputado estadual Wendell Lages (PMN).


Pré-candidatos ouviram atentamente a fala otimista e encorajadora do jovem parlamentar sobre as promissoras possibilidades de sucesso e vitória do PMN no pleito de 2020.

Articulado e fiel às bases, Wendell retribui o apoio recebido nas eleições de 2016 em Miranda do Norte fortalecendo a legenda no município.

O deputado manifestou satisfação e parabenizou companheiros e companheiras de legenda ao ser informado que o PMN deve conquistar DUAS CADEIRAS no parlamento mirandense.

APOIO A ANA PAULA

Wendell esteve também em Pindoval, lá reuniu-se com apoiadores da pré-candidata Ana Paula Martins (PMN) e manifestou apoio total a luta da jovem por um vaga na Câmara de Vereadores.

Após ouvir atentamente reivindicações e anseios da população local, Lages se colocou a disposição para contribuir na solução dos muitos problemas.

O parlamentar elogiou o sonho da comunidade de eleger um representante local para a Câmara de Vereadores. "Uma justa e bela causa para se defender e lutar, Ana Paula Martins tem todas as credenciais para representar Pindoval" destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa