sábado, 8 de agosto de 2020

Em maratona de inaugurações, Prefeito Pe Domingos Costa entrega obras em comunidades da zona rural de Matões do Norte


O prefeito Pe. Domingos Costa (PSDB), foi recebido com aplausos e muito carinho por moradores das comunidades Pedras, Lagoa e Barriguda, localizadas na zona rural de Matões do Norte, nesta quinta-feira (07). Domingos Costa em companhia da equipe de governo entregou  à população da região benefícios nas áreas de infraestrutura e saneamento básico.


As ações inclusivas e reestruturantes  desenvolvidas pelo governo Domingos Costa nestas comunidades fazem parte de um amplo projeto de intervenções envolvendo todas as secretarias municipais com o objetivo de contemplar todas as comunidades de Matões do Norte.


Nessa primeira etapa a comunidade Pedras foi contemplada com  kits sanitários, entregues nesta sexta-feira pelo prefeito Pe Domingos Costa, nas próximas etapas, moradores das comunidades Lagoa e Barriguda serão contemplados com a ação de saneamento básico.


A população também recebeu uma ponte totalmente recuperada, a obra vai garantir o direito de ir e vir dos moradores, assegurando a trafegabilidade na região e o escoamento da produção rural.


Matões do Norte tem pressa de ser feliz


O governo Domingos Costa vem intensificando ações estruturantes em todo o município buscando garantir o bem estar dos nortematoenses bem como assegurar  avanços em todas as áreas.


"Governar é acima de tudo cuidar de pessoas. É nossa missão cuidar do nosso povo, juntos somos mais fortes!” Domingos Costa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa