quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Emenda do deputado Hildo Rocha assegura pavimentação asfáltica implantada pelo prefeito Eudes Sampaio

O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, autorizou nesta segunda-feira o início das obras de pavimentação de ruas dos distritos de Mata e Matinha. Os empreendimentos serão financiados com recursos federais originários de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha. 

 

“Movido pelo firme desejo de melhorar a infraestrutura urbana dos distritos da Mata e da Matinha, o prefeito Eudes pediu o meu apoio para que eu destinasse emenda parlamentar para garantir o asfaltamento dessas localidades. Eu destinei emenda para a Codevasf fazer o convênio com a prefeitura de São José de Ribamar que já está executando a obra. Assim, o prefeito Eudes irá cumprir mais um compromisso assumido com a população de São José de Ribamar, com meu apoio”, destacou Hildo Rocha. 

 

Contrapartida da prefeitura 


De acordo com o parlamentar, parte dos recursos financeiros que serão aplicados nas obras serão do tesouro municipal. “Eudes Sampaio é trabalhador, dinâmico e competente. De tal modo, por meio dessa parceria institucional com o município, foi possível dar início a essa obra que será financiada com recursos federais e com dinheiro de contrapartida da prefeitura”, explicou Hildo Rocha. 

 


Expansão dos benefícios 

O prefeito Eudes Sampaio destacou que além do asfaltamento da Mata e da Matinha ele pretende implantar melhorias em outros bairros e distritos de São José de Ribamar.  

 


“O asfaltamento dessas localidades era um sonho antigo das comunidades, há muito tempo a gente vinha lutando para concretizar esse projeto. Além dessas localidades, a Avenida dos Agricultores, via por onde é escoada a produção dos agricultores familiares do nosso município também será asfaltada, graças ao apoio do deputado federal Hildo Rocha. Somos gratos ao esforço que o deputado Hildo Rocha faz a fim de ajudar a população ribamarense”, enfatizou Sampaio. 

 

Gratidão 

A presidente da Associação dos Moradores da Mata, Vanessa Veloso da Silva, agradeceu em nome da comunidade ao prefeito Eudes Sampaio e o deputado federal Hildo Rocha.  

 

“Me sinto muito feliz por essa conquista, um antigo sonho sendo realizado hoje. Em nome da Associação dos Moradores, agradeço ao prefeito Eudes Sampaio e ao deputado Hildo Rocha. Obrigado pelo apoio que destes à nossa continuidade, deputado, a gente agradece de coração”, declarou Vanessa. 

 

https://youtu.be/Dhl_wYnEu3g 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa