quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Hildo Rocha e Cicin inauguram moderno Centro de Convivência e entregam Van para Assistência Social de Estreito

A população de Estreito conta a partir de agora com um moderno Centro de Convivência. A obra, financiada com recursos públicos federais, oriundos de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha, foi inaugurada pelo prefeito Cicin, no último final de semana. Além da inauguração do Centro de Convivência Luzia Lima da Silva, no mesmo dia, foi inaugurado o Centro de Atenção Psicossocial e foi realizada a entrega de uma van, zero quilômetro, também custeada com recursos de emenda do deputado Hildo Rocha. 

Obras impactantes 


O prefeito Cícero Neco (Cicin) agradeceu ao deputado Hildo Rocha e destacou que o parlamentar tem contribuído para a realização de obras impactantes. “O Centro de Convivência foi construído graças a uma emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha. Portanto, quero agradecer ao deputado Hildo Rocha pelo apoio que ele tem dado à nossa gestão, o apoio que tem dado ao município de Estreito trazendo obras impactantes, obras que vem contribuir para melhorar a vida das pessoas”, disse Cicin. 

Gestão organizada e eficiente 

O deputado Hildo Rocha ressaltou que Cicin é um gestor organizado e eficiente. “Há bastante tempo nós firmamos parceria com o município de Estreito que tem possibilitado bons resultados para os estreitenses. Cicin é um gestor disposto, trabalhador, organizado e eficiente. Por todas essas qualidades, Cicin tem realizado grandes obras e tem contado sempre com meu apoio. Tanto o Centro de Convivência como a Van são frutos de uma emenda parlamentar de minha autoria. Já o prédio próprio do CAPS foi construído com recursos do próprio município. Eu me sinto imensamente feliz por ter contribuído para essas e tantas outras conquistas da eficiente administração do Cicin”, declarou Hildo Rocha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa