segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Hildo Rocha e Vagtonio Brandão entregam carros para a Saúde de Buritirana

O deputado federal Hildo Rocha levou mais dois benefícios para a população de Buritirana. Desta vez a ação contempla o setor da saúde pública do município.


“O prefeito Vagtonio, sempre preocupado em melhorar cada vez mais os serviços ofertados pela equipe de saúde pública do município, solicitou o meu apoio a fim de conseguir mais dois veículos para a Secretaria de Saúde do Município. Então, eu fui à luta, trabalhei e consegui os recursos por meio de emenda parlamentar individual, de minha autoria, para a compra dos dois carros que já estão à disposição da população de Buritirana”, destacou o deputado.


Nome escrito na história do município



O prefeito Vagtonio Brandão ressaltou o papel desempenhado pelo deputado Hildo Rocha, nas conquistas da atual administração. “Aqui está o homem que ajudou a botar a máquina pública municipal para funcionar bem. O nome do deputado federal Hildo Rocha vai entrar para a história do município porque ele é o parlamentar que mais ajudou Buritirana no desenvolvimento que a população do nosso município tanto desejava”, declarou Brandão.

https://youtu.be/CWXKcXX3aaU 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa