sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Hildo Rocha vistoria construção do CT que será utilizado pelo Cavalo de Aço

O deputado federal Hildo Rocha vistoriou a construção do campo de futebol que a prefeitura de Imperatriz está construindo, no Conjunto Sebastião Régis, com recursos federais originários de emenda parlamentar individual de sua autoria. 

De acordo com o deputado, o equipamento esportivo será utilizado pelo Cavalo de Aço, time de futebol que representa a Região Tocantina nos campeonatos de futebol do Maranhão e do Brasil. “Além de servir ao Cavalo de Aço, esse centro de treinamento também atenderá escolinhas de futebol da comunidade do Sebastião Regis”, destacou.  


Recursos financeiros assegurados

Hildo Rocha afiançou que os recursos que irão garantir a conclusão da obra já estão na conta da prefeitura de Imperatriz. “Os recursos foram conseguidos por meio de emenda parlamentar individual de minha autoria. O dinheiro já está na conta da prefeitura”, afirmou o parlamentar. 


É assim que se faz

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Sebastião Régis, Vanderlei Rodrigues, que também acompanhou o parlamentar durante a vistoria, enfatizou que o deputado Hildo Rocha frequentemente faz vistorias a fim de verificar o andamento da obra. 

“A gente percebe o esforço do deputado. Ele já esteve aqui diversas vezes. Isso é uma demonstração do respeito que ele tem conosco, com a nossa comunidade e com trabalho e respeito as coisas vem. É assim que se faz. Obrigado, deputado Hildo Rocha”, grifou Vanderlei Rodrigues.


https://youtu.be/nlAzEV1O870





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa