Policiais militares da 2° CIA - 23° BPM prenderam em flagrante no início da noite desta quarta-feira (26) em Miranda do Norte, um indivíduo de 30 anos de idade por tráfico de drogas.
Abordado em atitude suspeita durante incursão de combate a criminalidade na área do Bairro Novo, durante revista foi encontrado em poder do detido substância análoga a drogas ilícitas crack e cocaína.
Conforme a Polícia Militar, após ser inquirido, o conduzido que já tem passagem por tráfico de drogas, declarou vender cada invólucro da substância por R$ 5.
O detido foi apresentado na DEPOL de Miranda do Norte.
Material apreendido:
17 - invólucro com substância análoga a crack.
07 - Invólucro com substância análoga a cocaína.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa