quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Matões do Norte tem mais um aliado na guerra contra o Covid-19

O município de Matões do Norte passa a contar com mais um forte aliado no combate a pandemia do Covid-19. Os nortematoenses agora tem a sua disposição, (18) Oxímetros - equipamento portátil utilizado para verificar e monitorar a oxigenação do sangue através de um sensor colocado no dedo da mão do paciente - O aparelho pode ser utilizado tanto por profissionais de saúde como por pacientes no ambiente doméstico para avaliar a evolução do quadro.


Os novos aparelhos foram entregues ao secretário de Saúde de Matões do Norte, João Pedro, nesta terça-feira, (18), através da Regional de Saúde de Itapecuru Mirim, resultado de doação da Fundação Itaú e do Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa