quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Motocicleta roubada em São Mateus é recuperada pela Polícia Militar em Miranda do Norte



No início da noite desta quinta-feira (27), policiais militares da 2ª CIA - 23º BPM apreenderam uma motocicleta com registro de roubo/furto durante abordagem de rotina no município de Miranda do Norte.

Um homem de 32 anos residente na Vila Nazaré em Miranda do Norte, foi parado em barreira policial na rua trav. Padre Miguel, Bairro Novo, conduzindo uma motocicleta modelo Honda/biZ 125, cor vermelha, sem placa. 

Ao consultar chassi e motor no sistema infoseg, a Guarnição constatou existência de registo de roubo/furto para o veiculo. Diante do ocorrido, motocicleta e condutor foram apresentados na DEPOL de Miranda do Norte.

A motocicleta modelo Honda/biZ 125 Vermelha, Chassi: 9c2jc4820cr012623, Placa: NXM-6634 , foi roubada na cidade de Sâo Mateus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa