Movimento "Eu Acredito" ganha força em Pirapemas


Em Pirapemas o pré-candidato a prefeito, Neto Jhones (PSDB) amplia a base de apoio e costura alianças com vista a disputa que se avizinha. Lideranças políticas de destaque no cenário político estadual e nacional tem declarado apoio ao projeto liderado pelo jovem líder comunitário    em busca de uma Pirapemas livre. 

No último o final de semana o pré-candidato, em companhia dos amigos, professor Júlio e Carlos   reuniu-se com o senador Roberto Rocha. Neto destacou ao senador os principais tópicos de sua proposta dentre estes, a criação do Movimento: "Eu Acredito em Pirapemas",  movimento espontâneo baseado em um avançado projeto de renovação política.

Durante a agradável conversa mostrei ao senador  nossos projetos para Pirapemas nas área da saúde, educação, infraestrutura, agricultura familiar, esporte, lazer, cultura, social, políticas públicas para as mulheres pirapemenses, e principalmente para a geração de emprego em nossa cidade.

"Estou certo de que juntos podemos construir um novo momento trazendo de volta a esperança aos pirapemenses, este é o nosso compromissoEu Acredito em Pirapemas" destaca Neto Jhones. 


Comentários