quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Novo Estádio Municipal entregue nesta sexta (14), em Matões do Norte homenageará o jovem atleta nortematoense Tiago Bezerra

 Prefeito Pe. Domingos Costa entrega Estádio Municipal Tiago Bezerra Ferreira nesta sexta (14)


O novo e moderno estádio de futebol entregue nesta sexta-feira (14), aos nortematoenses terá o nome de Estádio Municipal Tiago Bezerra Ferreira. Iniciativa do prefeito Pe. Domingos Costa, a medida é uma homenagem póstuma ao jovem atleta nortematoense, Tiago Bezerra Ferreira morto em 13 de março último  vítima de complicações  após sofrer acidente de trânsito na BR-135 entre Miranda e Matões do Norte.  


Tiago acalentava um sonho, tornar-se um jogador de futebol profissional, infelizmente não foi possível tornar realidade seu maior objetivo. Mesmo assim continuou firme e alegre. Integrou o elenco de diversos clubes de futebol de várias cidades. Em Matões do Norte vestiu a camisa de times como, Cidade Alta, News old Boys, Barcelona, e também no  seu clube de coração, o RDI. 


Não é fácil vc se contentar com  uma derrota, mas Tiago mesmo quando perdia uma partida, ou até mesmo um jogo decisivo, saia de campo ou de quadra um pouco triste, mas, poucos minutos depois a tristeza dava lugar a alegria.  Até nisso ele era especial, pois muito acima,  de perder ou vencer, ele esbanjava felicidade e alegria e assim poder rir, cantar, Dançar e se confraternizar ao lado de seus amigos . Tiago irá permanecer sempre em nossos corações 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa