quinta-feira, 6 de agosto de 2020

OPERAÇÃO TRÊS MARIAS: cinco presos em operação de combate ao tráfico de drogas em Miranda do Norte nesta quinta (06)

Quatro pessoas foram presas em flagrante, na manhã desta quinta-feira (06),  em Miranda do Norte, suspeitas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, uma quinta pessoa foi presa por conta de um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado em seu desfavor, outra foi detida pelo crime de posse ilegal de drogas para uso pessoal. Além das  prisões também foram apreendidos: drogas, aparelhos eletrônicos - celulares, televisores, e uma quantia de dinheiro em espécie.      


As prisões e apreensões ocorreram durante a OPERAÇÃO 03 MARIAS deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, envolvendo a Delegacia de Miranda do Norte e Vargem Grande, com o objetivo de cumprir 06 mandados de busca e apreensão referente ao combate do tráfico de drogas na cidade de Miranda do Norte.

O nome da operação é uma referência a investigação de 03 irmãs que são suspeitas de chefiarem uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas nesta cidade.


Os presos em flagrante suspeitas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, C. S. R., 39 anos, J. L. da C., 26 anos, A. da R. S., 18 anos, E. S. S., 39 anos. Uma quinta pessoa foi detida pelo crime de posse ilegal de drogas para uso pessoal, sendo ela o Sr. F. S. C., 20 anos. de iniciais E. S, 22 anos. Ainda foi possível cumprir um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado em desfavor de uma sexta pessoa de iniciais E. S, 22 anos.

Foram apreendidos o total 136 pedras de crack, 01 cigarro de maconha, celulares, televisores e a quantia de R$ 51,00 reais.

Após as formalidades legais os presos foram encaminhados à UPR de Itapecuru Mirim, onde os do sexo masculino ficaram custodiados. Já as duas mulheres presas na operação de hoje serão recambiadas para o presídio de Pedrinhas.


Continuem colaborando com suas denúncias anônimas via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats número 98 98465 2125. Seu anonimato é garantido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa