Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Miranda do Norte

 

Dois homens foram presos no início da noite desta quinta-feira (13), em  operação da Polícia Civil realizada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em locais apontados pela investigação como pontos de venda de drogas.


A ação desta quinta e parte do desdobramento das investigações dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no Bairro Triângulo em Miranda do Norte.



O alvo da operação foi uma residência onde funcionava também um bar que, segundo as investigações, estava sendo usado para comercialização da droga cocaína.



No curso das buscas foram encontrados papelotes da droga que estavam escondidos em maços de cigarro e sendo comercializado no local por dois homens identificado por J. E. S. S., 20 anos e S. B. C., 44 anos. 


Enquanto as buscas eram realizadas, dois dependentes que tinham comprado drogas minutos antes da chegada da polícia, retornaram a boca de fumo, ainda de posse do entorpecente já comprado, para que pudessem adquirir mais entorpecentes, sendo presos em flagrante. L. J. S., 32 anos e F. O. S., 32 anos.


J. E. S. S. e S. B. C. foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à UPR de IM, onde ficaram a disposição da justiça. 


Os dois dependentes químicos foram autuados pelo crime de posse de entorpecente para uso próprio e liberados em seguida.


Continuem mandado suas denúncias anônimas via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats número 98 98465 2125. Sua denúncia será recebida pessoalmente pelo delegado titular e o sigilo é absoluto.



Comentários