quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Prometeu e cumpriu: prefeito Pe. Domingos Costa põem fim a estado de calamidade pública na Comunidade do Novo Tempo

Famílias do bairro Novo Tempo em Matões do Norte receberam nesta quarta-feira (12), o tão sonhado e esperado poço artesiano. Promessa de campanha  do prefeito Pe. Domingos Costa, o sistema de abastecimento d'água entregue a população encerra um longo calvário de sofrimento dos moradores da região.



Água é vida, e o direito  a vida é cláusula pétrea da Constituição Federal/88, promover a dignidade da pessoa humana  é a missão e dever do Estado.



“Nossa prioridade é promover a cidadania e o empoderamento daqueles que moram, trabalham e estudam em nosso município. Garantir que todos tenham assegurados seus direitos e tenham acesso aos serviços públicos é a nossa principal meta, afinal como servidores do povo que somos, estamos aqui para servir sempre!” exclama Domingos Costa.



Moradores da região, população em geral e a equipe de governo participaram deste importante momento na história do Novo Tempo.  

        


Matões vive um Novo Tempo, uma nova história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa