Prometeu e cumpriu: prefeito Pe. Domingos Costa põem fim a estado de calamidade pública na Comunidade do Novo Tempo

Famílias do bairro Novo Tempo em Matões do Norte receberam nesta quarta-feira (12), o tão sonhado e esperado poço artesiano. Promessa de campanha  do prefeito Pe. Domingos Costa, o sistema de abastecimento d'água entregue a população encerra um longo calvário de sofrimento dos moradores da região.



Água é vida, e o direito  a vida é cláusula pétrea da Constituição Federal/88, promover a dignidade da pessoa humana  é a missão e dever do Estado.



“Nossa prioridade é promover a cidadania e o empoderamento daqueles que moram, trabalham e estudam em nosso município. Garantir que todos tenham assegurados seus direitos e tenham acesso aos serviços públicos é a nossa principal meta, afinal como servidores do povo que somos, estamos aqui para servir sempre!” exclama Domingos Costa.



Moradores da região, população em geral e a equipe de governo participaram deste importante momento na história do Novo Tempo.  

        


Matões vive um Novo Tempo, uma nova história!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF