"Uma perda irreparável, o Maranhão se despede de Sálvio Dino, um dos seus filhos mais ilustres" lamenta o prefeito Pe. Domingos Costa


Em nota divulgada nesta segunda (24), o prefeito Pe. Domingos Costa prestou solidariedade ao governador Flávio Dino pelo falecimento de seu pai, Sálvio Dino, 88 anos.
   


NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que me solidarizo com o Governador Flávio Dino e toda sua família, neste momento de dor, pelo falecimento de seu pai, o senhor Sálvio Dino.

Homem de inteligência reconhecida, brilhante advogado, militante da política maranhense. Deputado estadual por dois mandatos, prefeito do município de João Lisboa por dois mandatos e membro da Academia Maranhense de Letras, Sálvio Dino deixa um legado de lutas e vitórias.

Deus, em sua infinita misericórdia, conceda aos familiares e amigos o conforto necessário, em especial ao Governador Flávio Dino, fé e muita força para superar esta perda irreparável.

Nossos mais sinceros sentimentos!

Pe. Domingos Costa Correa, 
Prefeito de Matões do Norte 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF