segunda-feira, 24 de agosto de 2020

"Uma perda irreparável, o Maranhão se despede de Sálvio Dino, um dos seus filhos mais ilustres" lamenta o prefeito Pe. Domingos Costa


Em nota divulgada nesta segunda (24), o prefeito Pe. Domingos Costa prestou solidariedade ao governador Flávio Dino pelo falecimento de seu pai, Sálvio Dino, 88 anos.
   


NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que me solidarizo com o Governador Flávio Dino e toda sua família, neste momento de dor, pelo falecimento de seu pai, o senhor Sálvio Dino.

Homem de inteligência reconhecida, brilhante advogado, militante da política maranhense. Deputado estadual por dois mandatos, prefeito do município de João Lisboa por dois mandatos e membro da Academia Maranhense de Letras, Sálvio Dino deixa um legado de lutas e vitórias.

Deus, em sua infinita misericórdia, conceda aos familiares e amigos o conforto necessário, em especial ao Governador Flávio Dino, fé e muita força para superar esta perda irreparável.

Nossos mais sinceros sentimentos!

Pe. Domingos Costa Correa, 
Prefeito de Matões do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa