sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Após denúncia anônima, motocicleta com registro de roubo é apreendida pela Polícia Civil no centro de Miranda do Norte



Graças a uma denúncia anônima via WhatsApp 98 98465 2125, a Polícia Civil de Miranda do Norte apreendeu mais uma motocicleta roubada.


R. F. C., 21 anos, foi preso em flagrante, por policiais civis,  pelo crime de receptação dolosa, na tarde da última quarta-feira  (23).  Em poder do detido foi localizada e apreendida uma motocicleta modelo Honda Pop 100, cor vermelha, com restrição de roubo.


Para o delegado Renilton  Ferreira, ações como esta são exemplo da parceria exitosa entre a população e a Polícia Civil.  “Sejam nossos olhos e ouvidos, ajude-nos a transformar essa cidade em uma cidade melhor e mais segura. Mande sua denúncia para o Delegado Titular desta cidade via Instagram policia_civil_miranda_oficial ou pelo WhatsApp 98 98465 2125. Sua denúncia será recebida apenas pelo delegado e seu anonimato é garantido” destacou o titutlar da DEPOL de Miranda do Norte, Renilton Ferreira  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa